Efetuar
o download do modelo de relatório.
O
relatório deve ser redigido de forma impessoal, num tempo verbal passado, e
deve indicar com clareza todo o desenvolvimento do trabalho, todas as
observações, conclusões e críticas.
Assim,
num relatório deverão constar as seguintes partes:
I.
TÍTULO
Título
do relatório
II.
IDENTIFICAÇÃO
Nome,
unidade do SESI, e-mail.
III.
RESUMO
Um
breve resumo do que será abordado no relatório.
IV.
INTRODUÇÃO TEÓRICA
Elaborar
um pequeno texto sobre conteúdo/ leis físicas / conceitos que estão apresentados
no relatório sobre a aula de campo.
V.
PROCEDIMENTO EXPERIMENTAL (Será substituída por OBSERVAÇÕES DA AULA DE CAMPO)
Neste
espaço o aluno deve descrever de forma clara e impessoal o que foi observado na
aula de campo.
VI.
RESULTADOS E DISCUSSÕES
Neste
espaço o aluno deve fazer uma breve discussão da aula de campo (em terceira pessoa)
analisando os conteúdos observados e completando com análises teóricas ou
conceitos que podem ser pesquisados para melhorar o que foi abordado nas OBSERVAÇÕES
DA AULA DE CAMPO.
VII.
CONCLUSÃO
Neste
espaço o aluno deve fazer uma reflexão sobre a aula de campo e mostrar suas
conclusões sobre os assuntos abordados na aula de campo.
VIII.
REFERÊNCIAS
Neste
espaço o aluno deve descrever as referências bibliográficas (sites, livros e
etc.) utilizadas na seção RESULTADOS E DISCUSSÕES.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir